Nossa política de trocas e devoluções, visa proporcionar ao cliente, a total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

  • Garantia de satisfação

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

  • Devoluções

Caso não tenha ultrapassado os 7 dias úteis, e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.

  • Análises de devoluções

Assim que recebermos o e-mail, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita.

Após a análise realizada, retornaremos o contato com o parecer, e responderemos se será necessária a troca.

  • Trocas

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo, é de 90 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  • Análises de trocas

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
  •  Cancelamento de compras

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

  • Estornos

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito.

O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão, dependendo também do fechamento da sua fatura.

  • Reembolsos

Caso seja necessário realizar o reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade, e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

  • Reenvio de devoluções e trocas

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar, e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

  • Despesas de clientes

Atenção: A Loja Koalide não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.